Na loja você encontra diversos modelos a Pronta Entrega. Clique e confira a loja!.

TERMOS IMPORTANTES!

Ficou interessado em comprar algum produto da Nanda Santos!?
Então fique atento a todas as informações que vamos passar aqui nesta página, para você entender como funciona o nosso trabalho. A partir da compra, estará aceitando todos os termos aqui informados.

A Nanda Santos oferece bolsas e peças artesanais feitas na técnica do crochê. Nosso trabalho é todo feito a mão, nosso ateliê é em casa, e a produção feita com cuidado e organização.

Está a sua disposição produtos por ENCOMENDA E Á PRONTA ENTREGA.

ATENÇÃO!, é importante lembrar que, a página de cada produto, onde tem especificado a descrição do produto, há especificado sobre a disposição do produto, e o tempo que vai levar até ser postado no Correios.

Sob Encomenda: Durante este período de produção, seu pedido fica com o status de "em produção", só terá nova atualização quando for postado nos Correios. E envio por email o código de rastreio, para você acompanhar o processo.

Então o PRAZO TOTAL de entrega desde compra confirmada, até o produto chegando até você é:
Prazo de Produção + Prazo Correios (de acordo com o frete escolhido)

• Faça sua compra com ANTECEDÊNCIA!
Como temos um prazo de produção longo para certos tipos de produtos e ainda tem mais o tempo dos Correios, sempre recomendamos aos clientes terem isso em mente, quando forem comprar algum produto por encomenda.
Pois muitas vezes, a compra vai ser para presentear alguém, e precisam para uma data específica. Por isso, é sempre bom saber desse tempo de espera para que dê tempo do produto chegar até você, dentro da data que você precisa.

FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento via Pagseguro e Depósito em conta.

Quer entrar em contato comigo?
Você pode enviar sua mensagem por email nandasantoscrochet@gmail.com, Whatsapp ou pelo nosso formulário de Contato.

• AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA!
Não perca as Novidades e Volte sempre.